Segue a gente

  • Instagram
  • YouTube
  • Facebook ícone social

Posts recentes

Tags

Arquivo

SeaWorld San Diego anuncia montanha-russa para 2020.




O SeaWorld San Diego na Califórnia, anuncia mais uma importante aquisição para seu parque depois de ter lançado a Tidal Twister esse ano.


Em 2020, o parque californiano vai continuar sua linha de investimentos, desta vez com uma montanha-russa também intitulada Mako, como a instalada no SeaWorld Orlando na Flórida desde 2016. No entanto, o modelo será diferente.

Para esta versão, será um grande Dive Coaster, projetada pela empresa suíça B&M, com uma altura de 46 metros, uma primeira queda vertical de 43 metros e um comprimento de 457 metros, pontuados por 3 inversões. É anunciado como o mais longo e mais alto da Califórnia.


A Dive Coaster é um tipo de montanha-russa que se caracteriza por uma primeira descida inclinada a 90 º, proporcionando uma sensação de "queda livre" e com trens sem piso extremamente largos, os maiores do mercado, com 6, 8 ou 10 passageiros na frente por carro. A versão para 6 passageiros foi selecionada para esta versão (3 vagões por trem, para um total de 18 pessoas por trem).



O SeaWorld San Diego recebeu sua licença de construção em 10 de julho de 2019. O trabalho preparatório deve começar nas próximas semanas.