Featured Posts
Posts em breve
Fique ligado...
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

IAAPA Expo 2020 é cancelado.


O maior evento da indústria de diversões do mundo, a IAAPA Expo em Orlando, Flórida, foi oficialmente cancelada este ano. Normalmente, a exposição acontece em novembro.


“IAAPA Expo serve como o mercado global para a indústria de atrações. Reconhecemos que neste ano existem muitos desafios que nossos membros enfrentam em todo o mundo”, disse Hal McEvoy, presidente e CEO da IAAPA. “Juntamente com a contribuição de membros, expositores, o Conselho de Administração da IAAPA e nossa equipe, decidimos cancelar a Expo deste ano devido aos impactos contínuos do COVID-19. As barreiras contínuas para viagens internacionais e domésticas, juntamente com a orientação em evolução sobre reuniões em massa e a necessidade dos membros de se concentrar em seus negócios ajudaram a levar a essa decisão."


A explicação acima do CEO da IAAPA atinge as principais razões para os cancelamentos, todas em torno da pandemia pelo mundo. Não só é muito difícil viajar agora, o que significa que fornecedores de todo o mundo teriam dificuldade até mesmo para chegar a Orlando, mas reuniões em massa, especialmente em ambientes fechados, certamente não é algo recomendado no momento.


Mas é importante observar que eles também mencionam como os fornecedores estão se concentrando em seus negócios agora, já que o setor está sofrendo. É verdade que alguns parques puderam abrir este ano, mas os fabricantes de brinquedos e vários outros fornecedores que os apoiam sofreram um duro golpe em 2020. Com novos projetos de parque em andamento, postergados ou cancelados, os fundos limitados da maioria dos fornecedores não são melhor gasto em um estande de feira de negócios impressionante agora.


A organização ainda realizará uma Conferência Virtual de Educação IAAPA Expo, permitindo aos membros comparecer virtualmente a 25 sessões e duas apresentações principais.

Tags:

 Caçadores de Diversão © 2021