Segue a gente

  • Instagram
  • YouTube
  • Facebook ícone social

Posts recentes

Tags

Arquivo

Andradina ganhará segundo parque temático inspirado em dinossauros.


Neste sábado (5) a cidade de Andradina/SP foi pega de surpresa com uma carreata anunciando a chegada de um segundo parque temático. O Park dos Dinossauros foi anunciado pelos “urros” de um T-Rex robô, o primeiro do novo parque que será construído ao lado do Parque Acqualinda.


“Esse ainda é um bebê”, afirmou Mário Celso Lopes Neto, executivo da Quatro Elos Entretenimento, empresa responsável pela construção do Acqualinda na cidade.


“Este segundo parque temático nasceu observando as oportunidades que apareceram durante a construção do Acqualinda, onde a ideia era ter um dinossauro como atração”, disse.


Mário Neto explica que o dino robô apresentou tanta riqueza de detalhes e encantou tantas pessoas que pensar em ter um Park dos Dinossauros em Andradina foi automática.


O novo projeto de parque terá 40 dinossauros robôs de alta tecnologia. Eles replicarão espécies que viveram na Terra há milhões de anos, alguns com mais de 10 metros de altura, que estão sendo produzidos na China.


Encanto

Populares entre crianças de todas as gerações, os dinossauros são animais pré-históricos que habitaram a Terra há milhares de anos, mas ainda despertam curiosidade de crianças e pessoas de todas as gerações.

O cinema sempre busca neste tema a inspiração que lota as salas de projeção pelos quatro cantos do mundo. Os “dinos” mexem com o imaginário de crianças e adultos.

“O Park dos Dinossauros vai introduzir os visitantes num pouco desta realidade despertando a sensação de que se está no mundo selvagem onde os robôs darão a impressão como se eles ainda estivessem vivos”, explicou Mário Neto.


O novo projeto deverá ser inaugurado antes do Acqualinda.


Mais informações em breve!


Texto e fotos por: Acqualinda.