Featured Posts
Posts em breve
Fique ligado...
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Shanghai Disneyland flexibiliza regras de visitação.



Após mudanças na política governamental, a Shanghai Disneyland aumentará sua capacidade para 50% e mudará seu sistema de reservas a partir de 24 de agosto de 2020.


O resort foi reaberto em 11 de maio com 30% da capacidade. Agora, devido a mudanças na política do Ministério da Cultura e Turismo da China, o parque pode aumentar para 50% da capacidade permitida a cada dia.


Em um comunicado, a Shanghai Disneyland também observou que esse aumento foi em parte resultado da recuperação das "condições gerais".

A nova fase de reserva dará aos hóspedes mais flexibilidade na visita ao parque, ao mesmo tempo que permite ao resort observar “as diretrizes regulatórias sobre reservas, chegadas escalonadas e controles de capacidade aplicáveis”.



Além disso, a partir de 24 de agosto os portadores do passe anual e do ingresso de admissão geral podem visitar o parque em qualquer dia elegível, com base nas condições do passe ou ingresso.

Isso significa que eles não precisarão agendar a visitação ou escolher um horário de chegada antes de sua visita.

Em vez disso, eles precisarão enviar sua data de visita e informações pessoais antes de chegar à entrada principal do parque para receber um código QR de reserva.



Qualquer outra pessoa que visite a Shanghai Disneyland precisará comprar um ingresso datado com antecedência ou no próprio dia. No entanto, no dia os bilhetes estarão sujeitos à disponibilidade.

Esses ingressos devem ser comprados online, pois as bilheterias no local permanecerão fechadas.


Se uma data estiver prevista para ser um 'dia de alta frequência', o resort pode “suspender a venda de todos os produtos do ingresso e bloquear todos os passes anuais nessa data”. O comunicado da Disney explica que, se isso acontecer, “as comunicações serão feitas em conformidade em tempo hábil”.


Disney Parks, Experiences and Products relatou recentemente uma perda de US $ 3,5 bilhões na receita operacional devido à pandemia do coronavírus.

©2018 by Caçadores de Diversão.