Featured Posts
Posts em breve
Fique ligado...
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Disneyland Paris sofre grandes alterações em seus hotéis.


Após a crise que se instalou no mundo todo por conta do cenário atual, a Disney Paris também sofreu um grande baque, principalmente em sua oferta hoteleira.

  • O Disney's Hotel Cheyenne fechará novamente em 30 de setembro de 2020 e não reabrirá até 3 de março de 2021.

  • O Disney's Davy Crockett Ranch permanecerá fechado até novo aviso.

  • O Disneyland Hotel não abrirá até 8 de dezembro de 2020, quando a data original era 7 de setembro de 2020.

  • O Disney's Sequoia Lodge não estará disponível antes de 1º de maio de 2021.

Os únicos hotéis que permanecerão abertos são o Newport Bay Club e o Hotel Sante Fé. E desde 15 de julho com a reabertura dos dois parques Disneyland e Walt Disney Studios, o público que comparece nos parques está mais baixo.

Até 10 de agosto, apesar de uma recuperação observada desde o final de julho, a média diária de visitantes era inferior a 15 mil pessoas. Em média, ao longo de um ano, o atendimento diário era de cerca de 41.000 visitantes antes da crise.

Observa-se como a situação evolui a cada dia e ajusta as operações de acordo com o que acontece. Isso inclui, portanto, ajustes permanentes, como a devolução ou suspensão de experiências em hotéis, shows, restaurantes e lojas. Isso porque muitas pessoas que iriam visitar o parque recentemente, precisam pedir reembolsos/cancelamento, etc.

Com tudo isso, é grande também a preocupação com o emprego dos colaboradores. Mas a empresa garante que está fazendo de tudo para manter todos em seus empregos.

Estamos na torcida para que tudo se resolva e que tudo volte ao normal logo!

 Caçadores de Diversão © 2021