Featured Posts
Posts em breve
Fique ligado...
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Busch Gardens Williamsburg anuncia evento Coasters and Craft Brews

O Busch Gardens Williamsburg localizado na Virgínia, encontrou uma forma diferente de retomar as atividades dentro do parque, enquanto o governo local autoriza apenas que 1.000 visitantes acessem o parque, o que não torna viável sua operação total e reabertura.


O Coasters and Craft Brews acontecerá de 5 a 16 de Agosto, e será feito pelas áreas temáticas da Irlanda, Escócia, França e New France, totalmente em área externa, nas quais os visitantes poderão apreciar cervejas artesanais e locais, um menu especial de churrasco, além de outras opções de bebida e comida em restaurantes selecionados.

Imagem: Reprodução Busch Gardens Williamsburg

Além disso, os visitantes poderão aproveitar apenas algumas atrações icônicas do parque, como as montanhas-russas: Loch Ness Monster, Griffon e InvadR, e as atrações: Le Catapult e Finnegan's Flyer. Para as crianças, a atração Li'l Clydes estará operando.


O evento demanda reserva e compra online, além de que o primeiro dia será reservado apenas para os visitantes que possuem o passe anual. Tal evento faz com que o parque traga novamente o público para perto, gere receita e abra, mesmo que de forma parcial. O evento também, lembra bastante o que o Knott's Berry Farm fez recentemente que noticiamos aqui.

O curioso é que o grupo SeaWorld, que administra o parque, confirmou que suas quatro novas montanhas-russas para a temporada deste ano não seriam inauguradas, adiando-as para 2021. Visto que o parque enfrenta cobranças judiciais pelas obras dessas atrações por seus fornecedores.

Confira abaixo um vídeo (em inglês), de como foi a prévia e apresentação do evento à imprensa!

Continuem nos acompanhando para mais notícias e nos sigam nas redes sociais!

©2018 by Caçadores de Diversão.