Segue a gente

  • Instagram
  • YouTube
  • Facebook ícone social

Posts recentes

Tags

Arquivo

WhiteWater inaugura seu mais novo e inédito modelo de toboágua, o Orbiter

A empresa canadense WhiteWater West é uma das maiores, mais famosas e consolidadas no setor aquático com 40 anos de existência, desenvolvendo e construindo projetos para parques temáticos, parques aquáticos, hoteis, resorts, cruzeiros e piscinas de ondas/surf.


Em 2018 anunciou um novo tipo de toboágua dentro do seu portfólio e neste mês, o inaugurou no parque Adventure Bay, na cidade Xiangyang, China, que também abriu suas portas neste verão. O parque faz parte do complexo Fabland Leisure Resort, que conta com três parques e uma cidade turística. Uma parceria com o OCT Group, que é de longa data, em outros 14 projetos em 10 parques do país.


O Orbiter é o primeiro toboágua de boia do mundo neste formato. Ele traz o único looping de 360º ascendente (a boia sobe pelo looping inclinado), dois pontos de aceleração da boia (na descida antes de entrar no looping e na queda após ele) e a primeira descida curva aberta do mundo. Confira na imagem abaixo:

Imagem: Reprodução WhiteWater West

No parque a atração é chamada de Turbo Shuttle. Quando anunciada em 2018 na IAAPA, ganhou o anel de bronze na categoria de "melhor novo conceito de produto". A diretoria do parque está bastante contente com a recepção da atração que, mesmo com pouco tempo de parque aberto, já se tornou número um e favorita dos visitantes.

Abaixo confira mais duas imagens da atração e um vídeo dela:

Imagem: Reprodução WhiteWater West

Imagem: Reprodução WhiteWater West

Continuem nos acompanhando para mais notícias e nos sigam nas redes sociais!