WhiteWater inaugura seu mais novo e inédito modelo de toboágua, o Orbiter

July 28, 2020

A empresa canadense WhiteWater West é uma das maiores, mais famosas e consolidadas no setor aquático com 40 anos de existência, desenvolvendo e construindo projetos para parques temáticos, parques aquáticos, hoteis, resorts, cruzeiros e piscinas de ondas/surf.

 

Em 2018 anunciou um novo tipo de toboágua dentro do seu portfólio e neste mês, o inaugurou no parque Adventure Bay, na cidade Xiangyang, China, que também abriu suas portas neste verão. O parque faz parte do complexo Fabland Leisure Resort, que conta com três parques e uma cidade turística. Uma parceria com o OCT Group, que é de longa data, em outros 14 projetos em 10 parques do país.

 

O Orbiter é o primeiro toboágua de boia do mundo neste formato. Ele traz o único looping de 360º ascendente (a boia sobe pelo looping inclinado), dois pontos de aceleração da boia (na descida antes de entrar no looping e na queda após ele) e a primeira descida curva aberta do mundo. Confira na imagem abaixo:

 

 Imagem: Reprodução WhiteWater West

 

No parque a atração é chamada de Turbo Shuttle. Quando anunciada em 2018 na IAAPA, ganhou o anel de bronze na categoria de "melhor novo conceito de produto". A diretoria do parque está bastante contente com a recepção da atração que, mesmo com pouco tempo de parque aberto, já se tornou número um e favorita dos visitantes.

 

Abaixo confira mais duas imagens da atração e um vídeo dela:

 

 Imagem: Reprodução WhiteWater West

 

 Imagem: Reprodução WhiteWater West

 

 

 

Continuem nos acompanhando para mais notícias e nos sigam nas redes sociais!

 

 

 

Please reload

Featured Posts

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Recent Posts
Please reload

Archive
Please reload

Search By Tags