Atrações, expansões e montanhas-russas que foram adiados para 2021

July 20, 2020

Dada a pandemia que o mundo enfrenta, os planos de expansões, novas atrações e montanhas-russas foram adiados para o próximo ano, 2021, por diversos parques.

 

Assim, trazemos uma síntese do que alguns parques que já confirmaram.

 

- Catwoman Whip - Six Flags St. Louis

 

A rede Six Flags acabou adiando quase todos os lançamentos da temporada deste ano para a próxima, incluindo o St. Louis, que inauguraria a atração Catwoman Whip, um pendulo com capacidade para 16 visitantes, que possuí cerca de 20 metros de altura e alcança 84Km/h. Os assentos ainda giram em seu próprio eixo, aumento a adrenalina. As peças de todo o brinquedo já estão no parque e ficarão armazenadas.

 

 Imagem: Reprodução Six Flags

 

- Six Flags Over Georgia - Mindbender

 

O Six Flags Over Georgia fechou a montanha-russa Mindbender para uma reforma e atualização, e adiou a sua reestreia para 2021. O parque já está aberto e está terminando suas novidades para esta temporada na área de Gotham City.

 

- Six Flags Great Adventure - Jersey Devil

 

O Six Flags Great Adventure confirmou que a nova montanha-russa ficará para o ano de 2021. Ela será uma recordista no modelo de assento único, com 87º de inclinação na primeira queda, 40 metros de altura, alcançando 94km/h e com 915 metros de extensão.

 

Imagem: Reprodução Six Flags Great Adventure 

 

- Rede Cedar Fair

 

O parque Kings Dominion adiou o tradicional evento Grand Carnivale para 2021, bem como o Dorney Park que também adiou a festa noturna Summer Nights. O Kings Island e World's of Fun seguiram o mesmo caminho. Já o Valleyfair adiou o evento The Peanuts Celebration. O Carowinds adiaram os eventos Carolina Summer Nights e Grand Carnivale.

 

O Cedar Point e o Knott's Berry Farm adiaram as celebrações dos 150º e 100º aniversários dos parques, respectivamente.

 

O Cedar Point também adiou a inauguração da sua nova atração, Snake River Expedition.

 

 Imagem: Reprodução Cedar Point

 

- Black Mirror Labyrinth - Thorpe Park

 

A primeira atração no mundo dedicada ao Black Mirror, seria inaugurada em Março deste ano, porém foi adiada para 2021. O labirinto trará tecnologia de ponta em efeitos visuais e ambientes sensorizados, manipulando o senso de realidade dos visitantes, testando questionamentos sobre a existência de cada um.

 

 Imagem: Reprodução Thorpe Park

 

- Gangsta Granny: The Ride - Alton Towers

 

O anúncio veio pelo twitter do parque que adiou a nova atração para Abril de 2021. O Gangsta Granny será um darkride, baseado numa obra infantil bastante famosa do mesmo nome do autor David Williams. Mais nenhum detalhe sobre a atração foi divulgado.

 

 Imagem: Reprodução Alton Towers

 

- The Lego Movie World - Legoland Billund

 

A nova expansão do parque dinamarquês foi adiada para 2021. Ela contará com 5 mil metros quadrados, três novas atrações e um playground, sendo uma delas o primeiro Flying Theatre da Escandinávia.

 

 Imagem: Reprodução Legoland Billund

 

- Tsunami Surge - Hurricane Harbor Chicago

 

A montanha-russa aquática do parque aquático Hurricane Harbor do Six Flags Great America foi adiada para a próxima atração. Ela baterá o recorde como mais alta do mundo, com cerca de 26,2 metros de altura, 289 metros de extensão e alcançando 45km/h.

 

 Imagem: Reprodução Six Flags Great America

 

- Ice Breaker - Sea World Orlando / Iron Gwazi - Busch Gardens Tampa / Emperor - Sea World San Diego / Pantheon - Busch Gardens Williamsburg 

 

O grupo Sea World que também administram a rede Busch Gardens enfrentam problemas judiciais com alguns fornecedores que declararam falta de pagamento seja da construção ou tematização das novas atrações. Assim, nada ainda foi divulgado, porém deduzimos que as atrações ficarão para a próxima temporada.

 

- Water World Colorado

 

O parque aquático Water World localizado no estado do Colorado anunciou que não abririam neste ano, retornando apenas em 2021 para zelar pela segurança de seus visitantes e colaboradores, assim, os passes anuais também foram prorrogados.

 

- Venus Vortex - Lake Compounce

 

O parque aquático preferiu adiar a construção do seu novo toboágua de modelo rafting para a temporada de 2021, zelando pela segurança de seus colaboradores e visitantes.

 

 Imagem: Reprodução Lake Compounce

 

Se mais expansões, atrações ou montanhas-russas forem adiadas, atualizaremos esta matéria e traremos as informações.

 

Continuem nos acompanhando para mais notícias e nos sigam nas redes sociais.

 

 

 

 

Please reload

Featured Posts

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Recent Posts
Please reload

Archive
Please reload

Search By Tags