O parque Kings Island está localizado na cidade Mason, próximo de Cincinnati no estado de Ohio, e retoma suas atividades nesta quinta, dia 2 de Julho. Para a felicidades dos que possuem o passaporte anual, poderão agendar online sua visita e se divertir, depois deste tempo fechado por conta da pandemia do novo corona vírus.

Foto: Reprodução Kings Island
Como novidade para este ano, o parque construiu a Orion, uma Giga Coaster da B&M com cerca de 92 metros de altura na primeira queda, alcançando uma velocidade de cerca de 147Km/h, com um percurso de 1.622 metros e 8 momentos de air-time. Ela será a mais alta, rápida e longa montanha-russa de aço do parque.
Além disso, ela faz parte da uma nova área chamada Área 72, a atração possui o mais novo protótipo de um veículo desenvolvido pelo Projeto X. Os cientistas correm contra o tempo para criar um veículo capaz de atravessar uma tempestade de meteoros, e viajar para um novo planeta dentro da constelação Orion. Para o sucesso da pesquisa, eles precisam de voluntários para testar este veículo.
Felizmente o parque manteve a inauguração da montanha-russa para esse ano e a partir do dia 12 de Julho o público em geral poderá experimentar essa maravilhosa! Confira o vídeo abaixo:
Continuem nos acompanhando para mais notícias e nos siga nas redes sociais.