Featured Posts
Posts em breve
Fique ligado...
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Universal Orlando Resort anuncia que vai reduzir número de trabalhadores por conta do coronavírus.


Após algum tempo fechado, o Universal Orlando Resort reabriu suas portas no dia 05 de junho por conta da pandemia do coronavírus.

Agora, com portas abertas, o parque anunciou que vai reduzir o número de trabalhadores.


A empresa explicou em um comunicado que o setor de turismo levará tempo para se recuperar totalmente. Sem visitantes internacionais, e também as viagens interestaduais nos Estados Unidos permanecendo baixas, levará tempo para o turismo voltar aos níveis anteriores na Flórida.

Com presença reduzida, a empresa decidiu que precisa fazer algumas alterações. Os orçamentos do resort foram ajustados e algumas reduções salariais e licenças precisaram ser implementadas.


O parque comunicou que foi extremamente difícil tomar essa decisão, mas que infelizmente foi necessário, e que está ciente no impacto que as pessoas afetadas terão. Com isso, a empresa concederá a todos os desligados, indenização, benefícios de saúde subsidiados e assistência profissional ao reemprego.


Uma difícil realidade se aproxima nos parques pelo mundo, principalmente no quesito financeiro. O fechamento prolongado da Universal por exemplo, causou uma redução de receita no primeiro trimestre de 2020 de 39%.

Tal feito, sem dúvidas vai afetar também o restante dos parques. Todos do setor terão uma dura batalha pela frente.

 Caçadores de Diversão © 2021