Featured Posts
Posts em breve
Fique ligado...
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Como está sendo a reabertura dos parques de diversões na Espanha.


Assim como outros países da Europa, a reabertura dos parques de diversões na Espanha estão com condições de adaptação da capacidade e respeito às distâncias de segurança sanitária. Os parques devem limitar seu uso a um máximo de 50% da capacidade normal e a capacidade de atrações e espaços cobertos deve ser de 33%. O acesso aos parques será somente mediante reserva online. Além disso, os visitantes devem respeitar uma distância de 1,5 metros entre eles e usar sempre que necessário o álcool em gel.


Parque que já anunciaram reabertura:


PortAventura: A partir de 08 de julho.

O complexo de lazer trabalhou em um conjunto de medidas preventivas para poder reabrir com segurança e minimizar o risco de contágio. Um controle de temperatura dos visitantes na chegada usando um termovisor e um termômetro a laser. Qualquer pessoa cuja temperatura esteja acima de 37,5 ° C não poderá acessar as instalações. Pessoas com mais de 6 anos de idade deverão usar uma máscara o tempo todo.


Parques Reunidos: A partir de 01 de julho.

Estão entre os parques do grupo o Parque Warner Madrid, o Parque de Atrações de Madri, os parques aquáticos de Aquópolis e os parques de animais.


O Tivoli World, o parque de diversões Costa del Sol, será inaugurado em 3 de julho . É o único parque de diversões espanhol que inaugura uma montanha-russa este ano.


Por outro lado, a Terra Mítica, localizada em Benidorm, anunciou que não abrirá em 2020 e atenderá visitantes somente em 2021.


Os turistas estrangeiros puderam retornar à Espanha a partir de 21 de junho , com o restabelecimento da livre circulação entre todos os países da UE, exceto na fronteira terrestre com Portugal, onde os controles serão levantados em 01 de julho. As chegadas foram suspensas desde que o confinamento foi realizado em meados de março.

A Espanha anunciou a introdução de medidas quinzenais para quem chega do exterior em seu solo, que será levantado na mesma data. O plano pode ser ajustado, por exemplo, se houver uma segunda onda de contaminação.


Fique ligado para possíveis atualizações!

 Caçadores de Diversão © 2021