Featured Posts
Posts em breve
Fique ligado...
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Como está sendo a reabertura dos parques de diversões na Ásia.



A pandemia de coronavírus está em declínio na Ásia. A maioria dos parques já estão abertos, embora continuam com rígidas medidas de segurança sanitária.


O Huis ten Bosch no Japão está recebendo seus visitantes novamente, mas mantém seus espaços interiores fechados. O Nagashima Spa Land reabriu, com condições rigorosas como medição de temperatura na entrada, atrações ao ar livre em operação com um assento entre cada pessoa, atrações internas fechadas e a capacidade dos restaurantes reduzida em 30%.


A Universal Studios Japão reabriu em 19 de junho, com medidas sanitárias equivalentes a outros parques japoneses. O Legoland Japão reabriu em 23 de maio. Enquanto isso, a Disney de Tóquio permanece fechada no momento e ainda não anunciou uma data de reabertura.



Na China, o Shanghai Haichang Ocean Park , vários parques Happy Valley , incluindo os de Shenzhen e Xangai, bem como vários parques Fantawild, foram reabertos e também com muitas medidas rigorosas.


Fechada desde 25 de janeiro, a Shanghai Disneyland reabriu em 11 de maio. É o primeiro parque da Disney a reabrir após ser fechado devido à pandemia de coronavírus, inclusive fizemos um vídeo comentando sobre a reabertura do parque lá no nosso canal do Youtube. O parque normalmente recebe 80.000 visitantes por dia, mas as autoridades exigiram que operassem com 30% de sua capacidade, ou 24.000 visitantes.



A Shanghai Disneyland está usando um sistema avançado de reservas e entradas. Uma densidade controlada de visitantes usando distanciamento social e procedimentos rigorosos de saúde e prevenção exigidos pelas autoridades. Isso inclui o uso de máscaras, testes de temperatura e outros sistemas de rastreamento de contato e detecção precoce.


Utilizando dos mesmos procedimentos, a Hong Kong Disneyland foi reaberta em 18 de junho.



Por outro lado, a Universal Studios Singapura foi forçada a fechar as portas novamente em 6 de abril a 1 de junho. Na Coréia do Sul e Taiwan, os parques não fecharam suas portas e continuam a receber o público, aplicando medidas sanitárias muito rigorosas. É obrigatório o uso de máscara, temperatura controlada na entrada, gel desinfetante, desinfecção regular das atrações, distanciamento social, etc.




Mais atualizações em breve!


 Caçadores de Diversão © 2021