O plano de reabertura da Disneyland Paris, que reabre dia 15 de julho!

June 22, 2020

 

Apesar da Disneyland Paris anunciou seu retorno para dia 15 de julho, e um plano de segurança extremamente rigoroso foi discutido no comitê social e econômico com os sindicatos. Preparado pela administração do parque, um documento confidencial de 214 páginas foi apresentado, relatando detalhe por detalhe do plano de segurança sanitária.

 

Entre os planos, está o cancelamento de todos os shows ao ar livre, e nada de fotos com os personagens, nenhum tipo de contato.

Deve haver uma redução na capacidade, dependendo da configuração das atrações e filas. Uma verificação visual dos critérios de embarque e do sistema de retenção também será aplicada. Os assentos seriam deixados vazios nas atrações, quando possível. O parisiense cita os exemplos de Star Tour ou Piratas do Caribe, que não devem receber o mesmo número de visitantes de sempre.

 

O uso da máscara deverá ser obrigatório para visitantes a partir de 9 anos. O mesmo vale para os funcionários, ao entrar no local o tempo todo e em qualquer situação nos corredores, nos bastidores ou nos prédios, só podendo retirar quando estiver comendo ou bebendo. A Disneyland Paris daria 50 máscaras cirúrgicas por mês a seus funcionários, que talvez precisassem usar viseiras ou óculos de proteção, dependendo da situação.

 

Quase 2.450 pontos de álcool em gel serão instalados em todo o parque. A limpeza será reforçada, o número de linhas de controle de visitantes na entrada vai aumentar de 18 para 24. A compra de ingressos será possível exclusivamente online.

 

Vários serviços devem estar indisponíveis também em hotéis, como piscina, área infantil, estacionamento com manobrista e até mesmo a academia. 

 

Fique ligado para possiveis atualizações!

Please reload

Featured Posts

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Recent Posts
Please reload

Archive
Please reload

Search By Tags