Como está sendo a reabertura dos parques de diversões na Itália.

June 22, 2020

 

Na Itália, continua a gradual flexibilização das atividades. Depois de um período extremamente triste, desde o dia 18 de maio o país decidiu começar a abrir seus serviços.

 

 

E o país deu mais um passo desde o dia 3 de junho com o levantamento das restrições de viagem entre regiões e a reabertura de suas fronteiras aos viajantes europeus, para permitir a retomada do turismo, um setor vital para sua economia. É nessa perspectiva que os parques de diversões anunciaram suas datas de reabertura abaixo:

  •   2 de junho:  Edenlandia

  • 13 de junho: Gardaland

  • 19 de junho:  MagicLand  (anteriormente Rainbow MagicLand )

  • 20 de junho:  Mirabilandia , Leolândia

Se alguns parques anunciaram reabertura, por outro lado, o Etnaland na Sicília anunciou que não abrirá seu parque de diversões nem seu parque aquático em 2020 e atenderá visitantes somente em 2021.

 

Um protocolo desenvolvido pelos parques detalha as medidas projetadas especificamente para cada atração e para lojas, restaurantes, bares, serviços e bilheterias, para garantir que cada ambiente maximize a segurança dos visitantes e operadores. São praticamente as mesmas medidas que em outros países onde os parques de diversões estão sendo reabertos. Medidas como capacidade limitada, reserva prévia, controle de temperatura, distanciamento social ou até mesmo uma máscara.

 

Fique ligado para possíveis atualizações!

Please reload

Featured Posts

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Recent Posts
Please reload

Archive
Please reload

Search By Tags