Featured Posts
Posts em breve
Fique ligado...
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Vulcão do Acqualinda será construído pela Artificial Rock.



Para quem ainda não sabe, o Acqualinda será um parque aquático localizado em Andradina/SP e tem na linha de frente o empresário Mario Celso Lopes.

O projeto é grandioso, e o investimento é de aproximadamente U$ 10 milhões de dólares, cerca de R$ 42 milhões de reais.

O parque promete ter a maior montanha-russa aquatica do mundo, um rio lento com com mil metros de extensão e cerca de 30 toboáguas.


A noticia mais recente, é que Mário Celso anunciou o contrato com a empresa Artificial Rock para a produção da montanha de 46 metros de altura do parque.



O monumento inspirado no Volcano Bay em Orlando, será o mais visível de todo o parque podendo ser observado à vários quilômetros de distância. A empresa também será a responsável por toda a temática das rochas do Acqualinda.


A Artificial Rock, tem mais de 20 anos no mercado da construção de Rochas Artificiais. A empresa tem uma unidade instalada em Portugal e tem trabalhos com a sua assinatura na Disney de Paris, Park temático de Dubai, além de trabalhos realizados na Holanda, Dinamarca, França, Alemanha, Polônia, Tanzânia entre outros e no Brasil, onde se destaca o Marco das 3 Fronteiras, Foz do Iguaçu (PR), o Blue Park do Hotel Mabú, Foz do Iguaçu (PR) e o Zoopark em Cotia (SP).


O maior desafio da empresa é dar vida ao enredo temático do parque onde tribos ancestrais vão conviver com raças alienígenas com tecnologia futurística. Os roteiros cinematográficos hollywoodianos inspiraram a criação do “Universo Acqualinda”.



Colaboração: Acqualinda



 Caçadores de Diversão © 2021