Featured Posts
Posts em breve
Fique ligado...
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

CONFIRA AS NOVIDADES 2020 PARA OS PARQUES DA REDE SEAWORLD NA FLÓRIDA

O grupo SeaWorld vem tentando desvincular a sua imagem das atrações com animais marinhos e a cada ano tem inovado em suas atrações mecânicas, trazendo mais montanhas russas e atrações radicais para os seus parques.

Apesar da pandemia, nas unidades da Flórida está previsto para ainda esse ano a inauguração de 2 duas novas montanhas russas – Iron Gwazi no Busch Gardens Tampa e a Ice Breaker no Sea World Orlando. Porém o Acquatica Orlando, que é o parque aquático da rede também tem uma mega novidade: o Riptide Race, além do Adveture Island em Tampa que abrigará o Solar Vortex.

Vamos ver um pouco de cada uma dessas atrações abaixo:

O Riptide Race será o primeiro toboágua de duelo da Flórida e contará com uma torre de 20 metros de altura onde os visitantes embarcarão em suas bóias e se escolherão entre duas pistas de corrida aquática, lado a lado. Cada boia suporta o peso de até duas pessoas e a ideia é que a sua boia chegue ao final do trajeto em primeiro lugar.

Com curvas sinuosas, o trajeto de 200 metros tem as paredes da atração baixas, de forma que se pode ter visão do parque e de seus adversários durante o trajeto, tornando a aventura ainda mais radical.

Mas se engana quem pensa que a atração é feita apenas para adultos, a altura mínima requerida é de 1,07 metros o que garante diversão também aos pequenos, permitindo a brincadeira em família. A atração ficará localizada na parte norte do parque, próxima ao restaurante Banana Beach Cook Out.

Quem acha que uma dessas em um dos nossos parques aquáticos brasileiros seria uma boa? Marque o parque que na sua opinião, seria o pioneiro em uma atração dessas aqui por terras tupiniquins!

A ICE BREAKER será a primeira montanha russa de lançamento do SeaWorld Orlando que já possui a voadora Manta, a Hyper coaster Mako e a floorless Kraken.

A Ice Breaker apresentará quatro lançamentos, tanto para frente como para trás, culminando em um arremesso reverso em queda íngreme, de uma altura de mais de 28 metros a um ângulo de 100 graus.

A IRON GWAZI, será a montanha-russa híbrida mais alta da América do Norte, a mais rápida e íngreme do mundo, batendo por menos de um metro a atual, que é a Steel Vegeance localizada no Cedar Point – OH que possui 62m de altura.

Com quase 63 metros de altura, queda a 91 graus e atingindo uma velocidade máxima de 122 km por hora, a aventura incluirá três inversões de sentido e 12 picos de airtime (sensação de gravidade zero). Para quem não sabe uma montanha russa híbrida é uma montanha russa cuja estrutura é de madeira, porém os trilhos são de aço. A Iron Gwazi é a reformulação da antiga montnha russa de madeira Gwazi, que foi remodelada pela RMC, uma das empresas mais conhecidas e competentes no segmento de transformação de montanhas russas antigas de madeira em modernas e confortáveis híbridas.

Embora parte da estrutura da antiga montanha russa que operou de 1999 até 2015 tenha sido usada, todo o layout é totalmente novo, e onde antes tínhamos dois layouts caracterizados por Leão e Tigre, agora será um layout único com a temática de um crocodilo.

O SOLAR VORTEX é o primeiro toboágua de dois giros da América. Este toboágua com bóias apesar de ser para toda a família é de alta adrenalina e combina rotações de alta inclinação e descidas rápidas em uma viagem rodopiante por dois percursos abertos. Fabricado pela Whitewater, o Solar Vortex também incluirá três elementos dinâmicos do AquaLucent ™ - aproveitando o poder do sol da Flórida em padrões coloridos que brilham através do escorregador à medida que as bóias atingem velocidades de até 30 quilômetros por hora.

Abaixo vocês podem conferir vídeos das 4 atrações.

 Caçadores de Diversão © 2021