Segue a gente

  • Instagram
  • YouTube
  • Facebook ícone social

Posts recentes

Tags

Arquivo

Suzano ganha mais um parque aquático: O Blue Beach Thermas Park.


Com um investimento superior a 10 milhões, o Blue Beach Thermas Park será mais uma opção de lazer para todos da Grande São Paulo.

O novo local contará com restaurantes, bares, estacionamento, complexos de toboáguas, praia artificial, piscinas de água quente, rio lento, piscina de ondas, áreas de tematizações, saunas, playgrounds e muito mais.

“A localização é estratégica e temos certeza que agradará a todos os visitantes. Além disso, estamos trabalhando para que o Blue Beach Park seja uma experiência incrível do começo ao fim para crianças, jovens, adultos e idosos. Suzano ganhará um parque aquático para a família”, diz o comunicado de divulgação do parque.


O parque terá capacidade de receber cerca de 5 mil pessoas por dia e vai ser entregue em duas etapas. A primeira já conta com algumas atrações abertas como o complexo aquático, piscinas, toboágua, baldão, sauna, playground, quadras, academia, restaurante, entre outras.

A segunda etapa ficará pronta no segundo semestre de 2020.


O Blue Beach está a alguns minutos do centro de Suzano. De acordo com os acionistas do empreendimento, essa é uma estratégia que permitirá o fácil acesso às atrações, atraindo visitantes de todo o país. O corpo de acionistas salienta, ainda, que trouxe profissionais de peso para esse projeto, incluindo Osmar Teixeira Júnior que tem uma experiência de 20 anos em parques aquático, hotelaria e turismo; e Claudio Rocha que tem uma carreira de 30 anos em gestão e lazer em grandes empresas, parques secos e aquáticos. O Grupo Blue Beach Thermas Park aliou-se ao Tênis Clube de Suzano, que tem mais de 25 anos de história, com o objetivo de unir experiência, qualificação e inovação.