Alexânia em Goiás abrirá novo complexo turístico.

January 8, 2020

Localizado em Goiás, o município de Alexânia terá um novo completo turístico ainda esse ano.

O novo empreendimento será um resort de luxo, focado no lazer e em eventos empresariais e quem comanda a construção é o grupo Tauá e o Grande Hotel Thermas de Araxá. O projeto arquitetônico do empreendimento leva a assinatura do renomado arquiteto Estúdio Gaia, de Nova York

 

O novo local contará com áreas de turismo de aventura, parque temático, restaurantes e um shopping, com sua primeira fase concluída no final deste ano, com a inauguração dos primeiros 200 apartamentos. A previsão é de que a estrutura completa, com 400 apartamentos, fique pronta até 2022.

 

“Será a maior e melhor estrutura do gênero na região”

 

 O resort terá uma área especial para a diversão de crianças e jovens e outro para convenções. Além de parque aquático com várias piscinas, restaurantes temáticos, SPA, boate e o shopping com lojas e conveniências.

 

O restaurante principal terá foco na cozinha contemporânea com toques da culinária goiana e terá capacidade para atender até 800 pessoas sentadas, enquanto a boate poderá receber cerca de 180 convidados.

 

 O complexo contará com lazer completo incluindo campo de futebol, quadras poliesportivas e churrasqueiras, além de três piscinas, sendo duas enormes localizadas ao ar livre e uma coberta. Entre as novidades pensadas para o empreendimento está a abertura da Jota City, um centro de entretenimento infantil no interior do resort.

O novo empreendimento deve ajudar a promover o destino local.

 

 

Fonte: Eldo Gomes.

Please reload

Featured Posts

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Recent Posts
Please reload

Archive
Please reload

Search By Tags