Featured Posts
Posts em breve
Fique ligado...
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Futuroscope na França vai inaugurar sua primeira montanha-russa.



Com o nome de Objectif Mars, a primeira montanha-russa do Futuroscope tem previsão para 28 de março de 2020 e seu investimento total foi de 22 milhões de euros.

A nova aquisição terá o espaço como tema principal, a partir de um campo de treinamento para astronautas.


"No lugar de futuros astronautas, faça os testes para medir sua capacidade de ir em uma missão: resistência física, módulo de confinamento, gravidade zero ... Experimente o experimento, em ambientes internos e externos, você enfrentará explosões solares e campos eletromagnético, com velocidades de pico de até 55 km / h."



Dirigido pelo designer do Liechtenstein Intamin e acessível a partir de 1,10m, o Objectif Mars se encaixará em um novo pavilhão para substituir uma antiga atração que ficava no mesmo local. Por enquanto, existem poucos detalhes técnicos sobre esta montanha-russa, exceto a presença de uma seção de Pista de Queda Livre com uma altura de 4 ou 5 metros (queda, queda livre do trem na horizontal) ).

A atração poderá acomodar 1.000 pessoas por hora e contará com um pré-show imersivo e interativo, onde os visitantes serão informados das condições de uma viagem no espaço através de várias experiências, depois embarcando em trilhos para passar por uma série de testes dentro do centro.

Por dois minutos e cinquenta segundos, os passageiros dos trens serão confrontados com explosões solares e campos de asteroides com campos magnéticos reais. Eles vão experimentar uma decolagem e terão direito a uma queda livre no final do curso para o teste final de gravidade zero.


https://youtu.be/5JnmYa_bzkM


Confira fotos do projeto mais o andamento da construção:


 Caçadores de Diversão © 2021