Featured Posts
Posts em breve
Fique ligado...
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Hopi Hari celebra 20 anos com Alok + convidados.



O dia 30 de novembro foi um dia especial para visitantes e funcionários do Hopi Hari. O parque que celebrou seu aniversário de 20 anos com diversos eventos e comemorações durante o mês, fechou com chave de ouro uma comemoração que vai ficar marcada por muito tempo.


E foi Alok e seus convidados que tiveram a "missão" de deixar esse aniversário marcado na história. E conseguiram! Em um festival que durou quase 14 horas, houve muita música e muita diversão para todos que compareceram.


No palco "Hopi Kids", Bibi Tatto, Marianna Santos e Gabriel Miller, Pedro Miranda e muito mais, fizeram uma celebração especial para toda a família e principalmente para as crianças.



No Street Stage, nomes como Rivas, Danilo Martinez, Malik Mustache e Turkez, não deixaram ninguém parado.




E no Arena Celebration, Rooftime, Sunroi, Selva e o principal Alok, levaram a galera ao delírio. Nem mesmo a chuva atrapalhou.



Além de muita música, um momento especial. O Forasteiro - Reunion, reuniu nomes do elenco antigo do espetáculo que está fazendo 15 anos, para duas apresentações cheias de emoção e muita alegria.



Durante todo o mês, o parque realizou diversos eventos para comemorar seus 20 anos, veja como foi essa celebração:


- Encerramento Hora do Horror Apocalipse e lançamento do tema do Hopi Night 2020 Atlântida:

No dia 3 de novembro mais uma edição da Hora do Horror chegou ao fim e logo após a apresentação do seu encerramento iniciou-se um lindo pocket show, que impressionou todos os presentes, lançando o tema do Hopi Night 2020, que trará como tema Atlântida.




- Giranda la fiesta: Os dias 7, 8 e 10 de novembro foi reservado para o público dançar muito reggaeton ao som do DJ residente do parque, Danilo Martinez, e no dia 8 com presença de uma banda tocando músicas tradicionais mexicanas, celebrando essa festa típica mexicana dia del muertos.




- Rock'n Hari: Dia 9 de novembro foi dia do rock invadir o país mais divertido do mundo. Várias bandas tocaram durante o festival sendo seu headliner a banda Ultraje a Rigor. Além disso o visitante pode conhecer diversos instrumentos em uma exposição de guitarras, contra baixos e violões.




- Natal Magiko: Dia 14 de novembro foi reservado para a estréia da temporada mais bonita do parque, o Natal Magiko. Com casa do papai Noel, na qual no final da visita, o público encontra o bom velinho para realizar seu pedido natalino, com um super show de natal apresentado no teatro de Kaminda com duas sessões e para finalizar o dia uma super parada de Natal com todos os seres magikos encantando a todos.




- K-Hari: Dia 16 de novembro foi reservado para o K-pop, a cultura sul coreana que arrematou o mundo compareceu para celebrar os 20 anos de Hopi Hari, houve apresentações de dança e de bandas musicais.




- Adote Aki: Dia 17 de novembro foi o dia de boas ações dominar o parque, os visitantes que doaram rações para pets ganharam descontos nos seus ingressos, além disso houve doação de cães e gatos no imigradeiro do parque, diversos pets encontraram uma família, que com toda certeza darão muito amor e carinho.




- Hopi Pride: No dia 23 de novembro o maior festival de música LGBTQ+ do Brasil realizou sua 4 edição, com 3 palcos e mais de 15 mil pessoas, o evento foi um verdadeiro sucesso e com Pablo Vittar sendo a atração principal.




- Celebration 20 anos: E como mencionado nesta matéria 30 de novembro esse mês de grandes eventos foi encerrado com um festival de música eletrônica com Alok sendo sua atração principal.




Vida longa ao Hopi Hari!

 Caçadores de Diversão © 2021