Segue a gente

  • Instagram
  • YouTube
  • Facebook ícone social

Posts recentes

Tags

Arquivo

Parque Walibi Bélgica não terá novidades em 2020!



Há algum tempo atrás o parque Walibi Bélgica havia divulgado uma reorganização na entrada do parque. Agora, os planos mudaram e essa reorganização foi adiada para 2021!


O diretor do parque Jean-Christophe Parent explica a decisão: "Precisamos abrir na Páscoa e não tínhamos certeza de que iriamos abrir adequadamente e em boas condições para nossos visitantes".


A reforma está sendo considerada muito importante e o tempo está sendo considerado curto, por isso ninguém quer se preocupar com isso gora.




A entrada do parque é um pátio de 13.000 m² para refazer. E essa mudança no cronograma de trabalho não é um empecilho para os grandes investimentos anunciados em 2017. 25 dos 100 milhões de euros planejados para transformar e expandir o Walibi já foram gastos.

"Continuamos bem focados nesse plano, que deve garantir a renovação do parque em 75% " , assegura Jean-Christophe Parent .




Em 2021, uma nova área também será aberta na parte de trás do parque, em um local de 4,5 hectares atualmente desocupado, incluindo uma gigantesca montanha-russa, a maior do Benelux. O trabalho começará na próxima primavera com a colocação das fundações.