Segue a gente

  • Instagram
  • YouTube
  • Facebook ícone social

Posts recentes

Tags

Arquivo

Dreamworld anuncia o fechamento da Tower of Terror II.



O parque de diversões Dreamworld localizado na Austrália anunciou hoje que sua montanha-russa Tower of Terror II fechará definitivamente em breve. Essa atração foi inaugurada em 1997, sendo a mais alta montanha-russa do hemisfério sul (115 metros de altura) e a segunda mais alta do mundo (depois de uma atração do mesmo tipo localizada na Six Flags Magic Mountain, na Califórnia). Hoje, a Tower of Terror II é a quarta montanha-russa mais alta do mundo.

A Tower of Terror foi construída pela empresa suíça Intamin. O carro alcança 160,9 km/h em 7 segundos, até alcançar uma subida vertical, antes de cair em queda livre para retornar à estação de embarque. Uma atração semelhante, mas com mais 12 metros, está na Six Flags Magic Mountain.



O parque anunciou que a Torre do Terror II será fechada em 3 de novembro de 2019 "para continuar investindo no futuro e oferecer novas atrações de classe mundial". A torre de queda livre The Giant Drop que fica na mesma estrutura permanecerá aberta, enquanto o caminho da Tower of Terror II será desmontado.