Segue a gente

  • Instagram
  • YouTube
  • Facebook ícone social

Posts recentes

Tags

Arquivo

Conheça "Puy du Fou", o novo parque que será aberto na Espanha!


O Puy du Fou anunciou a abertura de um novo parque em 2021 perto de Toledo, a cerca de 70 km de Madri na Espanha. A rede já tem atualmente um parque na França.

Esperado inicialmente para 2020, este novo parque de lazer temático deve finalmente abrir em 2021 na cidade escolhida.

No começo o local vai se estender por trinta hectares, mas a intenção do parque é crescer com o objetivo de atrair entre 1 e 1,3 milhão de visitantes no primeiro ano. O parque, chamado Puy du Fou España , terá quatro grandes espetáculos (incluindo três interiores), uma aldeia e 30 hectares de natureza articulados em torno de três áreas temáticas. Quanto ao parque francês, o parque espanhol não terá atrações mecânicas.

As três áreas temáticas serão uma aldeia castelhana, uma forja medieval e um campo muçulmano. Sete estabelecimentos de restauração também estão planeados, totalizando uma capacidade de 5000 pessoas, com uma oferta gastronômica variada.



El Sueño de Toledo (O Sonho de Toledo), o show da noite na veia de Cinéscénie , que não farão parte do próprio parque com uma entrada separada, aberta como aperitivo a partir de 30 de agosto de 2019 em primeira fase do projeto. Um grande show de pouco mais de uma hora, com uma etapa de 10 hectares e mais de 300 comediantes, dedicados à história da Espanha.

Toledo é o coração da Espanha histórica. Todos os grandes personagens da Espanha, de Carlos V a Cristóvão Colombo , via Cervantes ou Rainha Isabella, passaram por Toledo. Cenários para os diferentes shows já estão escritos.

O parque está tendo um investimento de 197 milhões de euros, quase exclusivamente em fundos privados. A empresa espanhola especializada no setor de seguros Mapfre em particular, vai investir 19 milhões de euros no parque. Isto permitirá que este grupo localizado em muitos países tenha uma participação de 19% no Puy du Fou España .



O primeiro show interno de 35 minutos terá uma audiência de 360 ​​graus, com seis cenas diferentes, incluindo uma de 1500 metros quadrados. A capacidade será de 2053 pessoas. A cena pode girar de acordo com a representação. Haverá entre duas e cinco apresentações por dia.

O segundo terá uma cena de mais de 2000 m². Água, flores e plantas terão um papel importante. Haverá entre duas e cinco apresentações por dia, com duração de 30 minutos.

Em relação ao terceiro show indoor, ele não será realmente um show, mas sim uma caminhada de cerca de 25 minutos. Aberto continuamente, terá dois andares subterrâneos e será organizado em várias salas.

O show ao ar livre terá um semicírculo e a águia será a principal protagonista. A capacidade será de 3000 pessoas. Haverá entre duas e cinco apresentações de 25 minutos por dia.


Na segunda fase do projeto, também serão incorporadas as instalações técnicas necessárias, como a ampliação da estação de tratamento, que irá reciclar a água para regar os diversos jardins disponíveis no local.

Pelo menos 1.000 empregos devem ser criados até 2023. As equipes de Puy du Fou também devem ser destacadas localmente, como é o caso atualmente nos Países Baixos para o show Ravelijn no parque de diversões Efteling .

O Le Puy du Fou , o segundo maior parque de diversões da França, atrás da Disneyland Paris , acolheu 2,2 milhões de visitantes em 2016, um aumento de 8%, e alcançou um faturamento anual de 100 milhões euros. Será que o parque espanhol também fará sucesso?


Confira as fotos do projeto: