Segue a gente

  • Instagram
  • YouTube
  • Facebook ícone social

Posts recentes

Tags

Arquivo

Plopsaland De Panne divulga as artes de seu novo hotel.


Com previsão de abertura para 2020, o parque Plopsaland localizado na Bélgica teve as novas artes de seu novo hotel divulgadas. O parque vem adicionando novas atrações todos os anos, o que anda causando um aumento no numero de visitantes, o que é ótimo! O projeto também é voltado para uma clientela de negócios.


Em estilo Belle Époque, o espaço deve ter 117 quartos temáticos, para um total de 500 leitos, um restaurante buffet que acomoda 750 pessoas, dois bares e três salas de reunião. O parque distingue três tipos de quartos. 84 quartos standard com tamanho médio de 30m², 18 suítes e 15 suítes de luxo. As suítes serão um pouco maiores que os quartos standard: entre 60 e 100 m².

O hotel estará localizado entre Dorpsplein e De Pannelaan e se estenderá desde a entrada do Plopsaland até o parque aquático Plopsaqua . A entrada para o parque aquático será integrada ao hotel.

O orçamento inicial de 13 milhões de euros foi revisto em alta e chega agora a 20 milhões de euros.


Com a inauguração do hotel Plopsa e do parque de férias, o Plopsaland De Panne poderá oferecer um total de 1.400 leitos aos visitantes até 2023.

Uma nova área para novas atrações também está prevista para 2020 e a previsão de gasto com ela seria de 10 milhões de euros.


CONFIRA AS FOTOS:




Mais novidades em breve!