Featured Posts
Posts em breve
Fique ligado...
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Saiba como foi a nossa primeira excursão para o Hopi Hari


No último dia 02 de setembro, aconteceu nossa primeira excursão e o parque escolhido foi o Hopi Hari.

Tudo aconteceu de maneira bem programada, encontramos o pessoal ás 09:30 no Imigradeiro do parque para a entrada antecipada ao parque, com abertura prevista somente para as 11 horas, nossos participantes entraram pontualmente ás 10 horas.

Nos dirigimos até o West Lounge para um desjejum e uma breve conversa com o Presidente do Hopi Hari José David.

Na conversa, José David explicou alguns detalhes sobre o evento Hora do Horror 2018 - Sacrificium e os desafios sobre essa edição. Rogério Barbatti comentou algumas coisas sobre o tema e conceito.

Ainda tivemos algumas perguntas relacionadas as atrações que ainda se encontram inoperantes e foi dito que até meados de outubro, a atração Ekatomb já estará toda montada com as peças nacionais, somente esperando as peças importadas para conclusão da reforma.

José David, disse que a atração Hadikali está com previsão de receber os novos coletes e algumas peças dentro de 20 a 30 dias.

Foi dito sobre a LTE, que embora não tenha previsão de reabertura, o trabalho vem sendo feito e uma peça importante está para chegar nas próximas semanas, é a placa que é considerada o cérebro do equipamento, com a colocação dessa placa, os movimentos da atração poderão começar a ser feitos e com isso poderá ser feito o estudo do que realmente a atração precisa para ser reaberta.

Tivemos também uma informação em primeira mão, muito se fala sobre a exclusão do ingresso anuali dos chamados "eventos especiais" e para reconhecer o pessoal que ajuda e confiou na recuperação do parque comprando esse tipo de ingresso, em novembro o parque prepara o "Anuali Night" um evento com open-food e open-bar para quem tem esse tipo de ingresso.

Depois da conversa no West Lounge, nós fomos até a Vurang para dar a volta exclusiva com as cadeiras travadas, mas fiquem tranquilos, essa atividade foi um pedido exclusivo nosso e a atração continua tendo suas cadeiras girando normalmente, afinal esse é um modelo "spinning" da Intamin.

Depois disso, tivemos o dia todo livre para o pessoal brincar no Hopi Hari, o parque estava bem tranquilo, pudemos curtir todas as atrações e de quebra conferir mais um dia do evento Hora do Horror 2018.

Mesmo quem já havia visitado o parque durante o mês de agosto, gostou das alterações nos detalhes e só ouvímos elogios.

A nossa excursão foi uma parceria com a Euphoria Turismo de um grande amigo nosso, Fábio Santana.

Aqui deixamos o nosso muito obrigado e fiquem ligados em nossas redes sociais, pois o trabalho não pára por aquí.

Nos vemos por aí, afinal somos caçadores de diversão, de emoção, de aventura e por aí vai

 Caçadores de Diversão © 2021